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FAÇA O QUE
VOCÊ
NUNCA
FEZ

CROSSFIT
E SEUS
BENEFÍCIOS

Todos os marcadores de saúde melhoram com a prática do CrossFit, isso porque não se trata apenas de um programa de condicionamento eficaz, mas sim de uma reestruturação dos hábitos de vida. O treinamento de alta intensidade associado a inclusão de hábitos como, comer “clean”, tomar mais água, e dormir mais, promovem tanto ganhos estéticos como a melhora dos marcadores biológicos (perfil lipídico e hormonal, pressão arterial, etc..). Dessa forma, além de estar em dia com seu shape, você se mantem longe de doenças degenerativas como diabetes e hipertensão.

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cada treino, um desafio

WOD

14/11

  • SKILLS
  • Sumo Deadlift High pull
  • METCON
  • 5 Rounds
  • 12 SDHP @95/65
  • 6 Bar Muscle up
  • ...

13/11

  • SKILLS
  • T2B
  • .
  • METCON
  • 21-15-9
  • T2B
  • Box Jumps
  • *timecap 6'
  • ...

12/11

  • STRENGTH
  • Romanian Deadlift
  • 5x3*
  • * Aumentando a carga de forma progressiva. Foco em manter a tensão no tronco, e não arredondar a coluna.
  • METCON
  • For time
  • 60 Walking lunges
  • ...

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Mudanças no CrossFit Games 2019

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