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FAÇA O QUE
VOCÊ
NUNCA
FEZ

CROSSFIT
E SEUS
BENEFÍCIOS

Todos os marcadores de saúde melhoram com a prática do CrossFit, isso porque não se trata apenas de um programa de condicionamento eficaz, mas sim de uma reestruturação dos hábitos de vida. O treinamento de alta intensidade associado a inclusão de hábitos como, comer “clean”, tomar mais água, e dormir mais, promovem tanto ganhos estéticos como a melhora dos marcadores biológicos (perfil lipídico e hormonal, pressão arterial, etc..). Dessa forma, além de estar em dia com seu shape, você se mantem longe de doenças degenerativas como diabetes e hipertensão.

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cada treino, um desafio

WOD

23/05

  • SKILLS
  • Turkish Get up
  • STRENGTH
  • Turkish Get up
  • 4x3 cd lado
  • METCON
  • ...

22/05

  • STRENGTH
  • EMOM 8`
  • 1 Power Clean
  • * Encontre a maior carga
  • METCON
  • Every 3` for 4 rounds
  • 200m run
  • ...

20/05

  • SKILLS
  • Rope Climb
  • METCON
  • For time:
  • 100 / 70 Push ups
  • 50 T2B
  • * 1 Rope Climb Every Break
  • ...

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Mudanças no CrossFit Games 2019

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