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VOCÊ
NUNCA
FEZ

CROSSFIT
E SEUS
BENEFÍCIOS

Todos os marcadores de saúde melhoram com a prática do CrossFit, isso porque não se trata apenas de um programa de condicionamento eficaz, mas sim de uma reestruturação dos hábitos de vida. O treinamento de alta intensidade associado a inclusão de hábitos como, comer “clean”, tomar mais água, e dormir mais, promovem tanto ganhos estéticos como a melhora dos marcadores biológicos (perfil lipídico e hormonal, pressão arterial, etc..). Dessa forma, além de estar em dia com seu shape, você se mantem longe de doenças degenerativas como diabetes e hipertensão.

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WOD

17/02

  • SKILLS
  • Snatch
  • .
  • METCON
  • A.
  • 3 rounds
  • 30 Walking lunges (segurando uma bola de 14-20lbs)
  • 20 Pull ups
  • ...

14/02

  • METCON
  • Teams of 3:
  • For reps:
  • AMRAP 13`
  • A. 200m row
  • B. Max reps of STO
  • C. Rest
  • * O rodízio é feito assim que que o atleta A sair do remo.
  • ...

13/02

  • STRENGTH
  • EMOM 10`
  • A: 4-6 Strict pull up
  • B: 4-6 Ring dips
  • C. 6-8 Strict T2B
  • .
  • METCON
  • Partners:
  • ...

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Mudanças no CrossFit Games 2019

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