10 motivos para você se inscrever no Open 2017
Comunidade

10 motivos para você se inscrever no Open 2017

As inscrições para o CrossFit Games Open 2017 já estão abertas. A competição terá início no dia 23 de fevereiro e terá duração de cinco semanas. A cada semana, você receberá um desafio que deverá ser concluído no seu box junto com seus parceiros de treino. Depois é só registrar o seu desempenho no site do CrossFit Games e ver como ficou no ranking, simples assim.

Se você ainda não encontrou um motivo para se inscrever no open, aqui vão dez:

  1. Fazer parte de uma comunidade mundial.

Essa é a época do ano onde crossfitters do mundo inteiro pensam, falam e sonham com a mesma coisa: Open. Atletas do seu box, da sua cidade, e de todos os cantos do mundo farão os mesmos WOD’s e entrarão num único ranking. É uma boa oportunidade para dar uma zoada naquele amigo crossfitter que mora em outra cidade ou país.

 

  1. Conhecer seu verdadeiro potencial.

Você só é capaz de mostrar toda sua força quando não tem outra escolha. O ambiente competitivo aguça seus instintos mais primitivos de sobrevivência. É o famoso reflexo de luta ou fuga, que é acionado em situações de perigo, ou quando está prestes a encarar uma missão que te colocará fora da zona de conforto. É por isso que records mundiais são batidos em competições, raramente em treinamentos.

 

  1. Medir seu nível de condicionamento.

Como saber se o seu condicionamento está melhorando se você não mede? Se esse é o seu primeiro Open, você usará seu desempenho como referência para os próximos anos. Caso seja seu segundo ou terceiro, será uma oportunidade para comparar seu desempenho com os anos anteriores. Além disso, o ranking mostrará como ficou sua colocação em comparação aos atletas do seu box, de sua idade, gênero, e até seus atletas favoritos.

 

  1. Competir com seus atletas favoritos.

O CrossFit te proporciona a experiência única de competir com os atletas profissionais do esporte. Menos de 1% dos atletas de CrossFit conseguem avançar para a próxima etapa da competição. São super-humanos que se dedicam exclusivamente ao esporte. Porém, para chegar ao CrossFit Games, que é a etapa final da competição, todos precisam passar pelo Open.

 

  1. É a competição mais inclusiva do planeta

Cada workout é apresentado em duas versões: RX e Scale. A versão RX é para os atletas mais avançados que dominam todos os movimentos e as cargas prescritas. Na versão Scale, os atletas realizam o mesmo workout, porém de maneira adaptada. As adaptações podem ser na carga ou no movimento. A organização da competição também oferece opções para atletas adolescentes e masters.

 

  1. Detectar fraquezas.

Todos temos lacunas a serem preenchidas no nosso condicionamento. O Open te ajudará a identificar essas lacunas, pois você será testado em todas áreas do seu condicionamento. Não esqueça que você é tão forte quanto o seu elo mais fraco. Nos tornamos mais forte quando melhoramos nossas fraquezas e não nossos pontos fortes.

 

  1. Ter um objetivo.

É mais do que provado que o ser humano desempenha melhor quando tem metas. Temos metas em todas as áreas da nossa vida, porque não com a nossa saúde? Competir no Open fará com que seja mais disciplinado e consistente em seu treinamento para melhorar seu desempenho para o Open 2018.

 

  1. Diversão

Esperar o anúncio do workout na quinta-feira à noite é um megaevento para nós crossfitters. Você pode reunir seus amigos, pedir uma pizza (paleo), ou fazer um churrasco (sem cerveja) para assistir o tão aguardado anúncio. A diversão continua no dia seguinte quando todos se reúnem para realizar o workout, momento para torcer e motivar seus parceiros de treino, e é claro, dar umas risadas após o treino.

 

  1. Viver a experiência de um atleta.

Cada atleta terá um árbitro durante a realização da prova que irá garantir que o mesmo execute precisamente o número de repetições proposto e atinja os padrões de movimento estabelecido pela organização. Vivenciar a experiência de um atleta o fará mais rigoroso consigo mesmo durante o processo de treinamento. No Open você acaba percebendo o quanto é importante contar corretamente suas repetições e atingir o padrão correto de movimento.

 

  1. Ser um superstar do Instagram.

Seu Insta e Facebook irão “bombar” com seus super posts. Não esqueça de usar as hashtags: #cfblackstone #soublackstone #openblackstone.

 

Caso tenhamos conseguido te convencer, segue abaixo o link para inscrição:

https://games.crossfit.com/cf/login?returnTo=%2Fregister%2Fathlete&flow=games

 

Abraços!

 

HEAD COACH TONY

 

WOD 24/01/17

Every 2' for as long as possible:

A. 30 Wall balls

B. 30 Burpees

C. 30/20 Cal row

* Aumentar duas reps a cada round. Por exemplo, na segunda passagem será 32 reps em cada exercício.

Matérias Relacionadas